Atitudes irresponsáveis

Foi no mínimo um comentário deselegante o do governador João Alves Filho de que o presidente da Empresa Sergipana de Turismo – Emsetur -, foi irresponsável ao não proceder o pagamento dos forrozeiros. O que, como se sabe, causou protestos na porta do edifício Maria Feliciana, com direito a um boneco, em tamanho grande, de João Alves filho, alcunhado de caloteiro.

 

Teve até cenas de ameaças a quem protestava por pessoas não identificadas. O pagamento, num total de 75 mil reais, já começou a ser feito, e inclui os forrozeiros que trabalharam na Vila do Bairro e em vários bairros da cidade. Essa “irresponsabilidade”, conforme o governador, foi um dos motivos que levaram a extinção da empresa.

 

O que não chega a ser absolutamente verdade. Mas, se houve irresponsabilidade neste e noutros ecpisódios, por que o governador não demitiu o presidente da Emsetur, Ari Leite? Como governador João Alves tinha obrigação de fazer isso…

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais