O constante adiamento da inauguração do prédio reformado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na Avenida Ivo do Prado tem causado transtorno aos cidadãos que buscam os serviços do órgão. Nos dois outros prédios da capital, localizados no bairro Siqueira Campos e no Centro da cidade, os serviços de atendimento estão superlotados e a população espera pela recepção. Prazo de 120 dias já foi ultrapassado há 9 meses
A dona-de-casa Gildete Santos esteve durante a manhã desta terça-feira, 13, sentada esperando o atendimento da sua mãe, Maria do Carmo. Vindas do município de Nossa Senhora das Dores, Gildete e sua mãe esperavam no prédio desde as 8 da manhã. “É vergonhoso o atendimento e a superlotação deste prédio. Estou aqui há três horas e minha mãe não está nem perto de ser atendida”, diz a dona-de-casa.
Prédio reformado não tem data de inauguração
Há mais de um ano em reformas, o INSS na Avenida Ivo do Prado ainda não tem data para reinauguração. O prédio, que sofreu grandes reformas na sua estrutura física devido ao fato de ser antigo, encontra-se agora em período final de acordo com a assessoria do órgão. Longas filas nos prédios do INSS
Agendada para a segunda quinzena de janeiro, a sua reinauguração foi mais uma vez adiada por causa de um atraso com o mobiliário. “A estrutura interna, como baias, placas e móveis ainda não chegou no Estado devido a um atraso com a regional”, informa a assessoria.
Até agora, não há data prevista para a reinauguração do prédio. O serviço prestado está sendo realizado, por enquanto, nos prédios do INSS do bairro Siqueira Campos e da Av. Carlos Firpo, no Centro da cidade.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B