Atropelamento: delegada começa a ouvir testemunhas

Vanderley Magabeira contesta versão de legítima defesa (Foto: Arquivo Infonet)

A delegada Daniela Ramos Lima Barreto, de Delitos de Trânsito, já começou a ouvir as primeiras testemunhas arroladas em inquérito policial instaurado para investigar as circunstância do atropelamento que vitimou o estudante Wendell Mangabeira, 19, ocorrido na noite do domingo, 6, em frente ao espaço onde estava sendo realizado um show musical.

De acordo com informações da delegada, estão previstos para esta terça-feira, 8, a oitiva de pelo menos quatro testemunhas. “A partir desses depoimentos, vamos definir os próximos passos do inquérito”, revela a delegada. Ela aguarda a recuperação do estudante para ouvi-lo.

O estudante permanece hospitalizado e, segundo informações do hospital, o estado de saúde dele é considerado estável, mas não há previsão para alta médica.

O pai da vítima, Vanderley Mangabeira, também prestou depoimento nesta terça-feira, 8, e contesta a versão apresentada pelo advogado Walter Neto, que alega legítima defesa do condutor do veículo, identificado como Ricardo Oliveira, que atropelou o estudante. Ele diz que contou tudo o que aconteceu naquela noite, garantindo que o acidente foi proposital.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais