Evelyn conduzia uma moto que se envolveu em uma colisão com um carro (Foto: divulgação) |
A segunda de uma série de audiências que pretende ouvir os envolvidos e as testemunhas do acidente, que terminou com a morte da baterista Evelyn Leite Silva, acontece no próximo dia 7 de agosto. A audiência que deveria ter acontece no último dia 3 de julho foi remarcada porque um dos principais acusados, Augusto Carvalho Oliveira (condutor do carro envolvido na colisão) não compareceu. Neste mesmo dia, foi um expedido um mandado de prisão preventiva contra ele, que atualmente é considerado foragido.
De acordo com Miriam Silva, que é mãe de Evelyn, a primeira audiência aconteceu no dia 26 de maio e das quatro testemunhas apresentadas pela família da baterista, apenas uma pessoa, um dos policiais que chegou ao local logo depois do fato, ainda será ouvido. Outras testemunhas, da parte dos réus, também foram ouvidas.
"Espero justiça e que a impunidade não vença. Várias vidas estão em jogo, pois ele continua por aí participando de rachas e continua achando que vai ficar impune", comenta Miriam.
A delegada de Delitos de Trânsito, Daniela Leite, indicou duas pessoas por homicídio doloso, quando há a intenção de matar: Augusto Carvalho (que dirigia o carro que colidiu na moto da jovem) e Thiago Andrews (que teria dado cobertura para a fuga de Augusto).
Relembre
Evelyn Leite Silva faleceu na madrugada do dia 14 de dezembro de 2013, na rodovia José Sarney, na zona Sul de Aracaju. No momento do ocorrido, a jovem estava em uma moto quando foi atingida por um carro de marca Focus que trafegava pela contramão. O motorista do carro, no entanto, supostamente teria fugido e deixou o veículo no local.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B