Auditores reúnem-se com Governo

Servidores realizaram café da manhã com mobilização / Foto; Divulgação
Depois de 20 dias de retorno das atividades, os auditores Fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) podem entrar em greve novamente. Tudo dependerá do resultado da reunião Mesa Setorial que acontece na manhã de hoje, 3, entre os representantes do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco/ SE) e o secretário adjunto da Sefaz, Fernando Marcelino.

“Queremos uma proposta do Governo. Até hoje não recebemos nenhuma. Voltamos ao trabalho depois das promessas de que duas das quatro reivindicações seriam atendidas, mas até agora nada foi feito. Se não conseguirmos avanços entraremos em greve na próxima semana”, diz o presidente

Cantidiano Novais
do Sindifisco, Cantidiano Novais.

A classe havia entrado em greve no dia 27 de fevereiro, mas retornou ao trabalho após uma decisão judicial de que a mesma era abusiva. Hoje, por volta das 7h, os auditores realizaram um Café da Manhã com Mobilização na frente do prédio sede da Sefaz.

De acordo com o presidente, o governo ainda não respondeu a nenhuma das reivindicações: pagamento de horas-extras e adicional noturno, reenquadramento dos aposentados e a volta do pagamento de 100% da produtividade variável.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais