Aumento da Polícia será votado esta semana

O projeto de reajuste dos soldos da Polícia Militar deverá ser apreciado pela Assembléia Legislativa já na quarta-feira. Hoje, o líder do governo, deputado Venâncio Fonseca, convoca as comissões temáticas para apreciar o projeto na terça-feira. Tudo indica que ele pedirá também o regime de urgência para o projeto.

 

É bem possível que a votação em plenário ocorra já na terça-feira ou no mais tardar na quarta-feira. A Oposição tende a votar contra o projeto por encontrar nele muitas irregularidades. Mas, como o Governo do Estado tem maioria, a votação será tranqüila.

 

As diversas entidades classistas têm acompanhado a tramitação do projeto e não estão em nada satisfeitas em ver que vários benefícios da categoria serão incorporados a outros. De qualquer forma, uma posição oficial será tomada a partir de hoje.


Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais