Avenida Pedro Calazans estará com trânsito em meia pista nesta sexta

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no trecho em obras para garantir a mobilidade urbana (Foto: ilustrativa/ SMTT)

A Prefeitura de Aracaju iniciou uma obra de recuperação asfáltica na avenida Pedro Calazans, no bairro Cirurgia. Nesta sexta-feira, dia 7, as equipes estarão trabalhando no sentido Norte/Sul, no trecho entre o cruzamento com a rua Estância e a Barão de Maruim.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no trecho em obras para garantir a mobilidade urbana.
Corredor Hermes Fontes 
A rotatória do Terminal de Integração do DIA está interditada para o serviço de recapeamento. O local está devidamente sinalizado, indicando bloqueios e desvios no trânsito.
Na avenida Adélia Franco, que também faz parte deste corredor, o trânsito está em meia pista no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o Palácio do Governo de Sergipe e o cruzamento com a avenida Marieta Leite. No sentido Sul (Centro/Orlando Dantas) o trânsito também está em meia pista a partir do cruzamento com a rua Humberto Porto Dória.
Na avenida José Carlos Silva, o trânsito está em meia pista nos dois sentidos, no trecho entre o cruzamento com rua João Batista Machado e a ponte do bairro São Conrado.
Corredor Augusto Franco 
A obra está concentrada na construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco, no trecho a partir da avenida Edelzio Vieira de Melo (Explosão).
Avenida Simeão Sobral 
O recapeamento asfáltico dessa avenida está no sentido Oeste/Leste. Por isso, onde há frente de trabalho o trânsito está em meia pista.
Rua Riachuelo 

As equipes estão realizando as escavações da rede de drenagem do corredor Hermes Fontes na rua Riachuelo. O trânsito está liberado na rua Ribeirópolis, portanto, os condutores poderão acessá-la e também ao supermercado da região. Porém,

Trânsito será interrompido a partir das 15h30 (Foto: Arquivo Infonet)

o condutor que segue pela avenida Hermes Fontes e deseja acessar a Gonçalo Prado Rollemberg não pode fazê-lo pela rua Riachuelo.

 

Fonte: PMA 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais