Avenida Simeão Sobral ficará em meia pista a partir desta segunda, 20

Requalificação do eixo Norte chega à Simeão Sobral e avenida ficará em meia pista (Foto: SMTT)

 

Por causa das obras de requalificação da malha viária, à avenida Simeão Sobral ficará em meia pista a partir desta segunda-feira, 20. A via com 1,2 km interliga bairros da zona Norte à região central da capital sergipana.

O trânsito ficará em meia pista na avenida Simeão Sobral, nos locais em que houver frente de trabalho. Conforme o andamento dos serviços, os trechos serão liberados, gradativamente. Além da presença dos agentes de trânsito na região, sinalizações temporárias serão instaladas ao longo da via.

Até o momento, não estão previstos desvios no trânsito da região, no entanto, o superintendente da SMTT, Renato Telles, reforça que os condutores devem redobrar a atenção ao passar pela Simeão Sobral durante o período de realização das obras.

“O trânsito ficará em meia pista e é importante que os condutores reduzam a velocidade ao trafegar pela região e fiquem atento às sinalizações. Eventualmente, pode haver congestionamentos por causa da obra, então, se possível, recomendamos o uso de rotas alternativas enquanto a via estiver sendo recapeada. A requalificação da avenida trará benefícios para a mobilidade”, frisa.

As mudanças no itinerário de veículos visam facilitar a realização dos serviços e garantir segurança aos operários que estarão nos trechos em obra. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju orientarão os condutores e auxiliarão o tráfego durante o período em que em a avenida estiver em obras.

Com informações da SMTT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais