Bairros Jardins e Farolândia registram maior incidência de chuvas

Canal do bairro São José  alagado (Foto: reprodução – vídeo – redes sociais)

As chuvas que vêm caindo em Aracaju nas últimas horas, registram maior incidência nos bairros Jardins e Farolândia, ambos localizados na zona sul. Segundo a Defesa Civil de Aracaju, em apenas 6h houve o acumulado de 56 mm de chuva.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, durante este período quatro ocorrências foram registradas através do serviço emergencial 199. “As situações atendidas estão relacionas a avaliação de risco estrutural, no bairro São José; risco de deslizamento de terra, no bairro Porto Dantas; e alagamentos, nos bairros Santa Maria e 13 de Julho”, detalhou o órgão.

Nas redes sociais, moradores de algumas localidades da capital registaram ruas e canais alagados, a exemplo dos bairros São José, Jardins, Bugio, Coroa do Meio, Centro e Jabotiana. Os mais alagados nesta manhã de sexta, 7.

Alerta de chuvas

A Defesa Civil de Aracaju emitiu um alerta de chuvas no final da tarde desta quinta-feira, 6, válido por 72 horas. O aviso do Serviço de Alerta por SMS 40199 foi enviado aos mais 55 mil telefones cadastrados no serviço, para que a população, especialmente os moradores de áreas de risco, redobrem o estado de observação.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais