Baixo São Francisco: criminoso morre em confronto com a Polícia Civil

Polícia Civil de Propriá localizou investigado apontado como um dos maiores criminosos do Baixo São Francisco (Foto: Polícia Civil)

Policiais civis de Propriá localizaram, na manhã desta sexta-feira (11), José Augusto Cerqueira, conhecido como como “Gugu”. Ele também se identificava como “Hugo”, “Gustavo” e “Paulo”, tendo inclusive identidades falsas. O suspeito é investigado por homicídios, tráfico de drogas e roubos.

No momento da abordagem policial, o investigado portava um revólver de calibre .38. Ele reagiu, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Com o suspeito, a Polícia apreendeu duas identidades falsas, que estavam em uma mochila, além de substância idêntica à maconha e uma balança de precisão.

A operação foi coordenada pelos delegados Ruidiney Nunes e Fábio Allan Pimentel. Segundo o delegado Ruidiney Nunes, José Augusto era investigado por homicídios, tráfico de drogas e roubos, tendo cinco mandados de prisão preventiva expedidos contra ele.

O criminoso era muito conhecido na região do Baixo São Francisco, por seus delitos em Propriá, Malhada dos Bois e em Itabaiana. Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil desde 2018, quando foi determinada sua prisão preventiva por homicídio.

Desde então, o investigado conseguiu fugir de alguns cercos policiais e continuava a cometer delitos.
A Polícia Civil agradece a colaboração da população e informa que qualquer atividade criminosa pode ser informada por meio do Disque-Denúncia, no telefone. O sigilo do denunciante é garantido.

Com informações da Polícia Civil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais