Bancários concluem manifestações no DIA

0

Terminou às 9h a manifestação do Sindicato dos Bancários em frente ao Banese do D.I.A. Os bancários continuaram o lançamento da campanha com suas reivindicações hoje, 11, porém com propostas específicas para os funcionários do banco estadual. A intenção é retomar direitos que foram subtraídos deles na década de 70.

As principais reivindicações para o Banese são:

  • Negociação sobre os salários
  • Melhoria do Fundo de Previdência
  • Melhoria da casa de assistência
  • E uma maior participação nos lucros – PLR

Para chamar a atenção dos bancários e convocá-los a participar do movimento, foi montado um outro café da manhã na frente do banco, e feita uma apresentação de Reizado. “Conseguimos retardar a entrada dos funcionários e manter a atenção à causa”, comenta Marcelo Vieira, secretário de imprensa do Sindicato dos Bancários de Sergipe.

“Esses dois dias foram importantes para a instauração das negociações. Os ânimos ainda estão calmos, e acho que nós começamos com o pé direito”, concluiu Marcelo.

Matérias Relacionadas:

Bancários lançam campanha de reivindicações com café da manhã


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais