![]() |
Duas pessoas já foram ouvidas (Foto Ilustrativa: arquivo Portal Infonet) |
Polícia continua investigando a invasão a a agência do Banco do Brasil (BB), no bairro Coroa do Meio, zona sul da capital.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Abelardo Inácio, da Delegacia de Turismo (Detur), algumas pessoas já foram ouvidas. “Nós estamos ouvindo agora a pessoa que abriu o banco e a vigilante. O banco não tem vigilância noturna e nem vigilância no final de semana. A gente está apurando se essas armas foram roubadas dentro do banco, até porque não levaram nada do Banco do Brasil, nem mesmo uma caneta”, comentou.
Em nota, a assessoria de comunicação do BB informa que a agência permanecerá fechada enquanto estiver em análise. "O Banco do Brasil informa que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes. A instituição colabora com o processo de investigação, mas antecipa que as informações sobre o assunto são de responsabilidade do órgão e/ou delegacia responsável. O BB reforça seu compromisso em prestar o melhor atendimento aos seus clientes. A agencia permanecerá fechada enquanto estiver em análise pelas áreas gestores."
Interior
O Centro de Operações Policiais Especiais de Sergipe (Cope) continua investigando as explosões de cash eletrônicos as instituições bancárias nas cidades de Macambira e Carira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a autoria dos dois crimes ainda não foi identificada.
Já a assessoria do Banco do Brasil informa que não existe previsão para a reconstrução das agências do interior, até finalização das investigações e análise de segurança da instituição. Elas foram destruídas durante a explosão e a orientação é que os clientes utilizem os outros canais de atendimento ou as agências das cidades vizinhas.
Por Alcione Martins
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B