Bandeira à mostra, em torcida pelo Brasil

O sentido de brasilidade, de apoio à seleção brasileira nos jogos da Copa do Mundo, já contagia também o povo sergipano. Já é comum ver-se pela cidade, centenas e centenas de carros carregando a bandeirinha do Brasil, sinal forte de que, proprietários e ocupantes dos veículos, estão a apoiar a seleção do Brasil nesta nova rodada da Copa do Mundo, agora na Alemanha, a partir do dia 9 de junho próximo.

As bandeirinhas estão à venda em mãos de camelôs nas ruas principais da cidade. Os preços variam, mas geralmente, são baratas, entre R$1 e R$5.

A nossa repórter Raquel Almeida flagrou quatro carros, enfileirados, todos com a bandeirinha brasileira. Bem que esse sentimento de brasilidade podia aflorar em outros momentos, não é mesmo?

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais