Bandidos fazem arrastão em Lagarto e matam jovem de 19 anos

0
O caso será investigado pela Polícia Civil (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Bandidos fizeram um arrastão na noite da terça-feira, 23, no povoado Açu Velho, no município de Lagarto, e assassinaram a tiros um jovem identificado como Darlan de Jesus Santos, de19 anos.

De acordo com informações do tenente Williams, do 7º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 21h45, os moradores comemoravam o São João quando os policiais foram acionados para o povoado para atender uma tentativa de homicídio, onde três suspeitos atiraram no rosto de um rapaz.

Ainda de acordo com a polícia, após atirar contra  um rapaz identificado inicialmente como Lucas, os suspeitos realizaram diversos assaltos no povoado, subtraindo dois celulares, e ainda adentraram em uma residência deixando um senhor em cárcere privado.

Segundo o tenente Willian, ao chegar em outra residência para roubar, os suspeitos atiraram no jovem Darlan, que veio a óbito. A polícia não tem informações sobre a motivação do crime e nem do paradeiro dos suspeitos. Após cometer o homicídio, os indivíduos fugiram com destino ignorado.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Aisla Vasconcelos

Comentários