Bandidos roubam caixa eletrônico no interior

Caixa eletrônico violado em Salgado (Foto: PM)

Bandidos entraram em um supermercado e roubaram um malote contendo dinheiro que estava armazenado em um caixa eletrônico do Banco do Estado de Sergipe (Banese). O furto aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 18, na cidade de Salgado. A polícia revela que o caixa eletrônico não sofreu violência e estranha como os bandidos tiveram acesso ao dinheiro armazenado sem usar explosivos ou outro mecanismo para danificar o equipamento.

De acordo com informações do tenente-coronel William Vasconcelos, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime só foi percebido pela manhã quando o proprietário chegou ao local para abrir o estabelecimento comercial. Conforme o tenente-coronel, o caixa eletrônico do Banese está instalado em local de difícil acesso, na parte dos fundos do supermercado, próximo ao setor de panificação.

As informações transmitidas pelo proprietário do estabelecimento comercial à polícia indicam que os bandidos teriam tido acesso ao interior do supermercado pelo telhado. Eles teriam afastado as telhas de amianto e teriam escalado as paredes, a uma altura superior a 15 metros, segundo avaliação do tenente-coronel William. “Tem muita coisa estranha neste crime que a polícia civil tem que investigar”, considerou o comandante do 6º BPM.

O montante roubado ainda não foi revelado. A diretoria do banco, segundo o tenente-coronel, já foi acionada para adotar as providências. “Quando o proprietário nos acionou, orientamos para que ele não mexesse em nada para que a perícia seja realizada”, ressaltou o policial.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais