Bandidos tramam morte de Juiz

O magistrado mudou a rotina e conta com um esquema de segurança (Foto: Arquivo  Infonet)
Após desarticular um grande esquema de tráfico de drogas, incluindo assassinatos, seqüestros e vários assaltos, envolvendo um bandido perigoso conhecido como ‘Nego Sérgio’, o juiz Manoel Costa Neto, responsável pela comarca de São Cristovão, passou a ser alvo de uma trama macabra contra a sua vida. O juiz, conhecido por ter uma atuação dura nos processos, diz que ficou sabendo da ameaçada através do secretário da SSP, João Eloy.

O magistrado diz que após as ameaças mudou completamente a rotina e que familiares também foram obrigados a ficar em alerta. Manoel Costa Neto afirma que não tem dúvida de a trama do atentado está diretamente ligada à prisão de ‘Nego Sérgio’ e vai além ao observar que o traficante e homicida servia aos interesses de pessoas com dinheiro e influência. “O ‘Nego Sérgio’ está sendo muito bem monitorado, por isso não acredito que a ordem tenha partido dele. Essa ordem partiu dos comparsas que ficaram contrariados com a prisão”, enfatiza.

A informação é que sem demonstrar nenhum temor ou receio, os bandidos estavam articulando o atentado ao juiz em um bar. Com medo das ameaças, o magistrado diz que conta com o apoio dos delegados Everton Santos, Osvaldo Resende e Ronaldo Marinho, além do comandante de Policiamento da Capital, Maurício Iunes. Apesar do receio, o juiz continua desempenhando as suas funções, mas conta com grande esquema de segurança.

A expectativa é que nas próximas hora, os bandidos que participaram dessa trama sejam presos. A informação é que a polícia já expediu pelo menos quatro mandados de prisão e que todos os envolvidos estão identificados.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais