Bandidos trocam tiros com PMs no bairro Santa Maria

Carro usado por bandidos foi abandonado com lataria perfurada (Fotos: Portal Infonet)

Um tiroteio entre policiais e três homens assustou a população do bairro Santa Maria, na Zona Sul de Aracaju. Diversas viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para um grande certo entre as ruas 5, 6, 7 e 8. Houve uma varredura no local, mas nenhum suspeito foi localizado. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o tenente Almeida, comandante da 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, os policiais faziam a ronda comum na localidade quando entenderam que três homens agiam de forma suspeita. Por volta das 15h, houve o confronto e após o tiroteio, os três criminosos abandonaram o carro e conseguiram se esconder pela região. “Os policiais solicitaram apoio e por isso foi feito o cerco. Fizeram a varredura, mas não os encontraram até porque a área é grande e eles [bandidos] têm muitas conexões na região”, lamenta.

Cerco policial já no início da Rua Cinco

Ainda de acordo com o tenente Almeida, os suspeitos estavam armados com pistolas e conduziam um veículo modelo Fox prata, que teve sua lataria perfurada pelos vários disparos feitos pelos policias. A polícia também suspeita que o foragido apelidado por ‘Adrianinho’ tenha envolvimento com o ocorrido.

Um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo deu apoio às buscas e ainda pousou na praça em frente ao posto médico do bairro. O Comando de Operações Especiais, Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), além da Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) contribuíram com o cerco no bairro.

Mancha preta ilustra local do ocorrido (Imagem: Reprodução/Google Maps)

Por Ícaro Novaes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais