Barra de ferro cai e atinge operário nas costas

Operário foi levado ao Huse (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um servente de pedreiro foi atingido por uma barra de ferro quando trabalhava em uma obra da União Engenharia, no bairro Jabotiana, em Aracaju. O operário de apenas 19 anos, identificado como Mateus de Gois, foi atendimento pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O fato ocorreu por volta das 13h desta segunda-feira, 24.

A peça de ferro caiu, rompeu uma proteção de madeirite, bateu na laje e atingiu o as costas do operário”, explica o presidente do Sindicato da Construção Civil (Sintracon), Raimundo Reis, após visitas e conversa com funcionários do local.

Raimundo disse ainda que irá protocolar uma denúncia para que o Ministério Público de Trabalho (MPT) apure o acidente.

Estado de saúde

A assessoria de comunicação do Samu confirmou ao Portal Infonet que o rapaz foi atingido com uma barra de ferro nas costas, mas que no momento do atendimento, ele não apresentava perda de movimentos, estava consciente, orientado e verbalizando.  Ele foi medicado e enviado para a área de verde trauma do Huse.

O jovem deu entrada no hospital às 14h45, e de acordo com a assessoria de comunicação do Huse, foi levado para a sala de sutura e realizou exames.

União Engenharia

A assessoria de comunicação da União Engenharia informou que houve um pequeno acidente e que de todos os socorros foram prestados. A assessoria disse ainda que o rapaz realizou exames de raio-X e já foi liberado.

Por Verlane Estácio

A matéria foi atualizada às 18h17 para acréscimo de informação enviada pelo Samu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais