Barra: investigação sobre ameaças continua

O delegado ainda está investigando o caso
O caso do presidente do Conselho Tutelar do município de Barra dos Coqueiros, ainda está sendo investigado pelo delegado Werner Azevedo de Almeida. O fato teve início no dia 15 desse mês quando um bar de propriedade do conselheiro foi ateado fogo. A suspeita de que o atentado teria acontecido por conta de denúncias feitas por Marcos Santos Cabral.

O presidente do conselho tutelar havia realizado na semana anterior ao atentado uma série de denúncias relacionadas à falta de estrutura para funcionamento do conselho de direito e do conselho tutelar. As denúncias resultaram em ação do Ministério Público e, conseqüentemente no bloqueio das contas da prefeitura da Barra dos Coqueiros para que fosse priorizado o investimento na área, além do transporte clandestino de crianças, falta de merenda escolar e situação de abuso e exploração sexual Infanto-juvenil no município.

De acordo com o delegado de Barra dos Coqueiros o caso está sendo investigado e nesta segunda-feira, 23, algumas testemunhas foram ouvidas. Questionado sobre o andamento das investigações Werner Azevedo disse que não poderia falar para não atrapalhar os trabalhos.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais