Bate-boca bem que poderia ser evitado

O governador João Alves Filho bem que poderia ter evitado entrar nessa discussão com a Promotoria Pública Federal por causa da Operação Fox da Polícia Federal.

Ao criticar “a violência” da Polícia Federal, com a prisão de prefeitos, contadores, secretários de prefeituras, etc. o governador João Alves deve ter esquecido que a sua própria polícia, a Civil e a Militar, sempre pratica atos não compatíveis com as normas de boa convivência.

A Promotoria tomou as dores da PF porque, afinal, a Polícia Federal foi mandada agir assim por um desembargador do Tribunal Federal da 5ª Região.

Ontem, 23, os jornais publicaram extensa nota do governador João Alves numa tréplica à promotoria pública federal. Não diz nenhuma novidade apenas se queixa da perseguição do governo federal. Bem que dr. João poderia ter tirado por menos…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais