Bazar do Amor terá renda revertida para duas instituições

O Bazar do Amor, uma feira de artesanato organizada por senhoras da sociedade sergipana em benefício de duas entidades que atendem a pessoas com deficiência auditiva e no combate e prevenção ao câncer, acontece na próxima semana, de 22 a 26 de outubro, no Espaço Samam, localizado à avenida Delmiro Gouveia, na Coroa do Meio.

Toda a renda adquirida com a comercialização dos objetos será revertida para a Legião Feminina de Educação e Combate ao Câncer e Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos do Estado de Sergipe (Apada).

O Bazar do Amor foi instituído há 18 anos beneficiando também a extinta Associação Beneficente Jesus Abandonado (Abeja). No início era realizado apenas uma vez ao ano, mas há alguns anos o Bazar do Amor está sendo realizado duas vezes anualmente: no primeiro trimestre em homenagem ao dia das mães e nas proximidades de final de ano.

Nesta versão, o Bazar do Amor trará cerca de 3,5 mil peças decorativas e objetos confeccionados artesanalmente pelas mães de crianças e adolescentes atendidos pela Apada e por senhoras da sociedade, que preferem o anonimato.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais