Bebê bate a cabeça na parede após mãe ser agredida pelo ex-companheiro

Durante as agressões, a criança, que estava no colo da mãe, bateu a cabeça na parede e ficou inconsciente por cerca de 5 minutos

Com a chegada da equipe policial, o suspeito fugiu do local em direção à um terreno baldio (Foto: SSP/SE)

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro enquanto segurava sua filha, menor de idade, no colo. O caso ocorreu na noite deste domingo, 18, no bairro Areia Branca, em Aracaju.

Conforme o relato da vítima á polícia, sua filha, uma bebê de um ano e meio, estava em seu colo e foi atingida durante as agressões. A criança bateu a cabeça na parede e ficou inconsciente por cerca de 5 minutos, mas recuperou a consciência após diversas tentativas da mãe.

Segundo a Polícia Militar (PMSE), a equipe foi acionada para atender a ocorrência e, chegando ao local, encontraram a vítima com um inchaço no rosto e um dedo da mão roxo, lesões resultadas pelas agressões do suspeito. Os três filhos da mulher também se encontravam no local.

Ainda conforme a PMSE, com a chegada da equipe policial, o suspeito fugiu do local em direção à um terreno baldio. Os militares realizaram buscas pelo terreno, mas não foi possível localizar o suspeito.

Durante a ocorrência, os policiais levaram os pertences da vítima e seus filhos para a casa da madrinha do bebê. A mulher e a criança foram levadas ao Hospital Augusto Franco para receberem tratamento médico.

Após o atendimento no hospital, a vítima foi conduzida ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) para adoção das medidas cabíveis.

por Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais