Bebê que foi abandonado e encontrado por gari já recebeu alta médica

O Hospital diz ainda que o bebê se encontra resguardado pela justiça e destino do menino está sob sigilo judicial (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

O bebê abandonado que foi encontrado por um gari no bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital, já recebeu alta médica do Hospital e Maternidade Santa Isabel. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar, a alta foi realizada na última sexta-feira, 15.

Ainda segundo o Hospital, o bebê ficou algumas semanas na Unidade de Cuidados Intermediários Convencionais (UCINCo) e ao longo desse período evoluiu clinicamente bem. “Ele ganhou mais peso e reagiu muito bem ao tratamento”, disse a unidade hospitalar.

O Hospital diz ainda que o bebê se encontra resguardado pela justiça e o destino do menino está sob sigilo judicial.

A mãe do bebê foi identificada pela polícia e passou por uma audiência de custódia sendo que a prisão foi convertida em prisão domiciliar, já que ela é mãe de outras crianças menores de 12 anos.

Relembre

Um bebê foi encontrado por um gari em um lixo no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju. O fato ocorreu na manhã no dia 27 de dezembro de 2020. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), o gari passava pelo local, quando ouviu um barulho no lixo e encontrou o bebê chorando.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais