Bebê que foi abandonado já está em condições de receber alta médica

Embora o menino ainda continue internado, ele já está em condições de receber alta médica. (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

O bebê abandonado que foi encontrado por um gari no bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital, ainda segue na maternidade Santa Isabel. De acordo com a Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar, embora o menino ainda continue internado, ele já está em condições de receber alta médica.

” O bebê ainda encontra-se na Unidade de Cuidados Intermediários Convencionais (UCINCo). Mas permanece clinicamente bem”, destaca a Assessoria. Ainda de acordo com o Hospital, o menino tem 18 dias de vida e ao longo das semanas que passou internado na UCINCo ganhou peso. “É justamente por isso que ele já está apto a receber alta médica. Ganhou mais peso e reagiu muito bem ao tratamento”, salienta.

O Hospital diz ainda que o bebê se encontra resguardado pela justiça e só depende de uma autorização judicial para deixar a unidade hospitalar.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais