Beira Mar continua em meia pista nos dois sentidos nesta quinta, 26

Obra de recuperação da avenida Beira Mar será realizada também neste sábado, 14 , até às 17h (Foto: SMTT)

A obra de recuperação total que a Prefeitura de Aracaju executa na avenida Beira Mar, dentro do Projeto de Mobilidade Urbana do Município, deixa o trânsito em meia pista nos dois sentidos da via nesta quinta-feira, 26.

Por este motivo, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, no sentido Norte da avenida a frente de trabalha estará no trecho compreendido entre o Parque da Sementeira e o cruzamento com a avenida Anísio Azevedo, e, no sentido Sul, será do antigo Palácio de Veraneio ao Terminal da Atalaia.

Os trechos estarão sinalizados e, para monitorar o tráfego e orientar os condutores, agentes de trânsito da SMTT permanecem na região durante o período de execução da obra, que começa às 5h e termina às 17h.

Já na sexta-feira, dia 27, o serviço no sentido Norte da via será no trecho entre o Parque da Sementeira e a Rótula do Caju. No sentido Sul, haverá duas frentes de trabalho: uma da Rótula do Caju até o Parque da Sementeira e outra do antigo Palácio de Veraneio ao Terminal da Atalaia.

Rotas alternativas

Mesmo não havendo o bloqueio total da avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro sentido região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans. Para quem sai da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Oviêdo Teixeira e Tancredo Neves.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais