Beira Mar terá obra nos dois sentidos da via nesta quarta-feira, 9

Beira Mar tem frentes de trabalho nos dois sentidos da via nesta quarta, 9 (Foto: Silvio Rocha / PMA)

Executada pela Prefeitura de Aracaju no âmbito do Projeto de Mobilidade Urbana do Município, a obra de recuperação total da avenida Beira Mar volta a ser executada nos dois sentidos da via nesta quarta-feira, dia 9, das 5h às 17h.

Assim, uma frente de trabalho atuará no sentido Sul, no trecho entre o início da ponte do Parque dos Cajueiros e o cruzamento com a avenida Paulo Silva; e outra no sentido Norte, entre o Terminal da Atalaia e o cruzamento com a avenida José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg).

Para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) permanecem em pontos estratégicos da via durante todo o período de execução dos serviços.

Na quinta-feira, dia 10, as frentes de trabalho continuam concentradas no trecho entre a ponte do Parque dos Cajueiros e a avenida Paulo Silva, no sentido Sul; e no trecho entre o Terminal da Atalaia e o cruzamento com a avenida José Carlos Silva, no sentido Norte.

Rotas alternativas

Apesar de os bloqueios serem parciais em ambos os sentidos da avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.

Para quem está na região Sul e deseja ter acesso ao Norte da cidade, recomenda-se acessar, por exemplo, a avenida Santos Dumont (Orla da Atalaia), para ter acesso às avenidas Mário Jorge e Delmiro Gouveia, e Melício Machado, para ter acesso à avenida Hildete Falcão José Carlos Silva.

O condutor que está no sentido Norte e deseja ter acesso à região Sul, pode utilizar as avenidas Coelho e Campos, São Paulo, Augusto Franco, Etelvino Alves de Lima, José Carlos Silva e Melício Machado.

 

Fonte: PMA 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais