Belivaldo deve definir novas restrições em reunião nesta quarta, 31

Governador Belivaldo Chagas (PSD) (Foto: Mario Sousa)

O governador Belivaldo Chagas (PSD) ainda segue em reunião com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) para analisar o cenário epidemiológico dos últimos dias e definir quais medidas restritivas podem ser adotadas nos próximos dias para enfrentar o avanço do novo coronavírus (Covid-19) em Sergipe.

A reunião estava prevista para começar às 10h, no auditório do Palácio dos Despachos, sede do governo estadual. No entanto, acabou sendo iniciada por volta das 11h e, desde então, o Comitê continua reunido. Segundo a Comunicação do Governo, foi remarcado para às 15h o pronunciamento oficial à imprensa para atualizar as medidas que foram tomadas durante o encontro.

O Comitê se reuniu pela última vez no dia 22 de março. Na oportunidade, Belivaldo anunciou que o toque de recolher valeria para todos os dias em Sergipe. O objetivo foi limitar ainda mais a circulação de pessoas e a proliferação do vírus, evitando também o crescimento no número de pessoas infectadas, a ocupação nos hospitais e os óbitos. No entanto, o conjunto de medidas anunciados naquela ocasião se encerram nesta quarta, 31.

por João Paulo Schneider 

A matéria foi atualizada às 12h45 do dia 31/03/21 para acréscimo de informações do Governo de Sergipe. 
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais