Biblioteca da UFS avisa sobre multas

Depois de terminada a greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Sergipe (UFS), as coisas na instituição começam a se reorganizar. Uma delas é a Biblioteca Central (Bicen), que não funcionou durante a paralisação.

 

Essa semana, a Bicen emitiu um aviso aos estudantes e professores que estão em posse de livros do acervo. A devolução das obras e dos filmes locados na Biblioteca, sem cobrança de multa, terá um prazo de quinze dias, após o reinício do semestre letivo. Os interessados devem ficar de olho no prazo para não serem prejudicados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais