Bispo deve decidir nesta quinta se continua com a greve de fome

Após receber a notícia de que o Supremo Tribunal Federal (STF) tinha cassado a decisão de suspensão das obras da transposição, o bispo Luiz Cappio desmaiou e teve que ser internado num hospital de Petrolina (PE).  Ao ser comunicado da decisão do STF ele disse que sentia um grande desalento e tristeza pela resolução, a última que ele acreditava que poderia ser favorável.

Ele continua internado na manhã de hoje, 20, e há informações de que a greve de fome teria acabado, fato que não foi confirmado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O estado de saúde de Dom Cappio é estável e ele está semi-consciente, assim que retomar totalmente a consciência ele deve anunciar oficialmente se continua ou não com o jejum de 24 dias.

Em Aracaju, as missas celebradas diariamente às 16h30 na Catedral Metropolitana serão em homenagem ao bispo até que chegue ao fim a sua greve de fome.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais