Bloco Siri na Lata mostra anima o Centro Comercial

Bloco mostrou muita animação (Fotos:Portal Infonet)
Quem passou pelo Centro Comercial de Aracaju na manhã desta sexta-feira, 4 pôde verificar a animação dos integrantes do Bloco Siri na Lata realizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). O protesto irreverente reuniu dezenas de servidores públicos federais, estaduais e municipais.

“Esta é a sexta edição do Bloco Siri na Lata e o que a gente percebe é que vem melhorando à cada ano. Os trabalhadores que passam o ano inteiro lutando por melhores salários e condições de trabalho, extravasam mostrando toda a sua animação. No próximo ano já estão confirmadas presenças de integrantes da CUT Nacional”, destaca o presidente da CUT Sergipe, Rubens Marques, o professor Dudu.

Professor Dudu puxa o bloco

Iran Barbosa entra na grande roda

“Eu não perco um ano. Aqui sempre é a abertura do meu Carnaval. É uma forma muito inteligente de os trabalhadores contestarem e apresentarem à sociedade as grandes pautas cobrando melhorias aos governantes. Com muita irreverência e alegria eles conseguem dialogar com a população”, entende o secretário de Estado de Direitos Humanos, Iran Barbosa.

Representantes de vários sindicatos filiados à CUT, a exemplo do Sintese, Sindisan, Sindiminas, Sindiprev, Sindijor, entre outros, participaram da folia. A concentração dos foliões foi na Praça Fausto Cardoso. De lá, o bloco desfilou por algumas ruas do Centro e pelo Calçadão da rua João Pessoa, encerrando com uma grande roda animada por uma bandinha de frevo.

 

 

 

 

 

Por Aldaci de Souza                                                        

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais