![]() |
Capitão Ildomário e tenente Lucas antes da audiência nesta quarta-feira, 30 (Foto: Divulgação Espaço Militar) |
Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 30, no auditório militar do Fórum Gumersindo Bessa, mais uma audiência visando identificar a autoria do ‘Blog do Capitão Mano’ [cujas postagens faziam críticas à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe e ao Comando da Polícia Militar de Sergipe]. Os acusados, o capitão Ildomário Santos Gomes e o tenente Lucas Neves Santos negaram mais uma vez à juíza Juliana Nogueira Galvão Martins, serem os responsáveis pelo blog.
De acordo com o advogado do tenente Lucas Neves, com a ouvida desta manhã, encerra-se a fase de instrução e será iniciada a fase de diligências, para em seguida ser marcado o julgamento. “Usei nos meus argumentos, a inexistência da autoria por parte do meu cliente. Eu, como advogado dele, também fui vítima entre aspas desse blog em determinada época e é uma coisa que não faz sentido. Várias pessoas dizem ter provas técnicas, mas ao analisar o processo, verifica-se que não procedem e a gente continua trabalhando na inexistência de provas”, destaca o advogado Valério Fernandes.
|
||
Valério Fernandes: "Inexistência de provas" (Fotos: Portal Infonet)
|
Já Márlio Damasceno, advogado do capitão Ildomário, afirmou que mais uma vez foi comprovado que os computadores apreendidos por policiais militares não estavam lacrados. “Na nossa ótica, a perícia ficou comprometida, sem contar que foram feitas filmagens do momento da apreensão, sem autorização, constrangendo os acusados e os familiares”, lamenta.
O inquérito foi aberto pelo Ministério Público Estadual.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B