Bomba explode em banheiro do Shopping Prêmio

0
Bomba destrói parte do banheiro, que está interditado (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Uma bomba colocada dentro do banheiro masculino do Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, explodiu no final da manhã desta terça-feira, 18, deixando lojistas, funcionários e alguns clientes apreensivos. O banheiro está interditado e a gestora do empreendimento, Gilza Gois, vê como um ato isolado de adolescentes.

As imagens captadas pelo circuito interno de segurança do shopping já estão sendo analisadas e há registro de dois adolescentes, ainda não identificados, que entraram e saíram do banheiro em situação suspeita. Os adolescentes em questão, conforme informa a gestora, se dirigiram a uma sorveteria, carregando um bornal, em comportamento que sugere que eles estariam aguardando o ‘resultado’ do artefato colocado no banheiro.

Os funcionários não querem ser identificados e pouco falam sobre o episódio, mas alertam que o barulho foi grande quando a bomba estourou, pouco antes do meio-dia. A gestora do shopping acredita que o artefato, tipo fogos de artifício, comumente usado nesta época do ano, e não vê indícios que indiquem um atentado. “Foi uma atitude isolada, sem nenhuma pretensão”, diz a gestora Gilza Gois.

Gilza Gois: ato isolado de adolescentes

Os gestores do shopping já prestaram queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, em Nossa Senhora de Socorro, e os policiais já tiveram no local. A gestora Gilza Gois informa que os serviços no shopping não serão inalterados, ficando funcionando apenas um sanitário masculino. Ela acredita que o banheiro afetado ficará interditado por um prazo de 24h para que o vaso sanitário e o mármore sejam substituídos e o teto, que está trincado, seja recuperado.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais