Bombeiros analisam nova liberação para venda de fogos na av. Maranhão

A desativação foi ocasionada por questões de segurança estão instaladas em uma área próxima a feira livre. (Foto: Portal Infonet)

Cumprindo a determinação do Corpo de Bombeiros, os comerciantes de fogos cujas barracas foram instaladas na avenida Maranhão suspenderam as vendas na região e desocuparam os estabelecimentos na manhã desta sexta-feira, 28. Apesar da atual paralisação, há um pedido de liberação que pode gerar o retorno das vendas na localidade.

Membros da corporação estiveram no local para fazer a verificação final e constatar se ainda havia algum tipo de comercialização na área. Segundo o capitão Marcos Lima, existe a possibilidade de nova liberação para a comercialização dos produtos na avenida. “Houve uma solicitação dos vendedores e será verificado pela direção (do Corpo de Bombeiros) se daremos um novo prazo para a prorrogação da comercialização. A priori já foram retirados todos os fogos e a autorização pode ser dada até o final do expediente.” afirma.

Conforme o capitão Marcos Lima, a desativação foi ocasionada por questões de segurança, pois as barracas, embora cumpram as normas previstas em lei, estão instaladas em uma área próxima a feira livre da avenida Maranhão. Ele ainda explica que as barracas de fogos instaladas no bairro Lamarão, na região da Rodoviária Nova, na rótula do conjunto Orlando Dantas, e no bairro Augusto Franco, poderão continuar em funcionamento, pois os respectivos atestados têm validade de 45 dias.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais