De acordo com a informação de parentes, Fabrício Evangelista dos Santos, de 14 anos, estava na Praia da Coroa do Meio acompanhando um batismo evangélico, quando resolveu entrar na água e desapareceu. Abalados, familiares contam que no momento do afogamento o menino estava acompanhado de um amigo da mesma idade que conseguiu sair do mar. De acordo com as equipes do Corpo de Bombeiros toda a extensão da praia está sendo monitorada. A informação é que ás 11 horas o Grupamento Tático Aéreo também fará buscas para tentar visualizar o corpo do menino no mar. Por Kátia Susanna
Na manhã desta segunda-feira, 15, feriado da Proclamação da República do Brasil, as equipes do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas, na tentativa de encontrar um garoto que está desaparecido desde o último domingo, 14. Conforme já publicado pelo Portal Infonet, o menino é morador da Piabeta em Nossa Senhora do Socorro. Equipes do Gmar e parentes do menino acompanham as buscas (Fotos: Portal Infonet)
Para o sargento do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar), Carlos Augusto Santos Oliveira, o local onde a criança foi tomar banho é uma área imprópria e bastante perigosa. “Poucas pessoas sabem que a Praia da Coroa do Meio é a 3ª mais perigosa do país. Ali é o encontro do rio com o mar e tem muita arrebentação. É importante que ao chegar às praias as pessoas procurem um salva-vidas e procurem orientação sobre o local que devem tomar banho”, alerta. Sargento alerta para o perigo da 3ª praia mais perigosa do país.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B