
O Corpo de Bombeiros de Sergipe continua realizando as buscas pelo homem identificado como José Evaldo dos Santos, 51, que desapareceu após ser arrastado pela correnteza, no rio Vaza Barris, no município de Itaporanga D’Ajuda.

De acordo com o capitão Sinério dos Santos, chefe da Seção de Mergulho e Guarda Vida do Grupamento Marítimo (Gmar), os bombeiros estão utilizando uma embarcação e um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) para realizar as buscas. “Tanto a embarcação como a aeronave fizeram o percurso da Fazenda Belém até a foz do rio Vaza Barris, no Mosqueiro, passando por todos os povoados e fazendas, mas até o momento, o homem não foi encontrado”.
José Evaldo, conforme informações do tenente Sinério dos Santos, foi arrastado pela correnteza quando tentava amarrar uma draga utilizada para puxar areia às margens do rio Vaza Barris, na Fazenda Belém, que fica no povoado Ipanema, em Itaporanga D’Ajuda. Com as fortes chuvas, o leito do rio cuja largura era de aproximadamente 20m chegou a 1km em alguns trechos.
As buscas desta terça-feira, 16, foram encerradas e serão retomadas nesta quarta-feira, 17, pelo Corpo de Bombeiros.
por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B