Bombeiros resgatam vítima presa às ferragens na Rota do Sertão

0
Bombeiros resgatam vítima presa às ferragens na Rota do Sertão (Foto: CBM/SE)

Integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBMAL) atuaram em conjunto para o resgate de uma vítima presa às ferragens no capotamento de uma carreta.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 24, na rodovia batizada como Rota do Sertão, no trecho entre os municípios de Canindé do São Francisco e Poço Redondo.

A guarnição do Quartel de Itabaiana foi acionada para atender a ocorrência, atuando em junto com a guarnição de Delmiro Gouveia, em Alagoas, que também se deslocou pela proximidade com o local onde aconteceu o acidente. As guarnições trabalharam em conjunto por mais de uma hora para realizar o resgate.

“Quando chegamos ao local não conseguíamos nem visualizar a vítima. A situação era muito complicada, por se tratar de um veículo de grande porte muito colapsado. Trabalhamos em parceria com a guarnição de Alagoas e conseguimos acessar, desencarcerar e resgatar a vítima, que depois ficou sob os cuidados da equipe do SAMU. Contamos com o apoio também da Polícia Militar no local”, afirmou o subtenente Edvanilson Joviniano.

por João Paulo Schneider

Com informações do CBM/SE 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais