Bombeiros tentam conter incêndio em loja de construção

Um incêndio de grandes proporções está acontecendo na loja de materiais de construção Pisolar, localizada na avenida Edézio Vieira de Melo com Zaqueu Brandão, em frente ao posto de gasolina Texaco. As avenidas estão interditadas e seis carros do Corpo de Bombeiros tentam controlar o fogo neste momento.

Segundo os moradores da região, o fogo começou por volta das 19h e se alastrou muito rapidamente. “Nunca vi uma coisa dessas na minha vida. Estou apavorada. Foi tudo muito rápido”, declarou a dona de casa Sineide Pena, que reside na avenida há anos. De acordo com informações dos populares, a loja já estava fechada quando começou o incêndio. Não existe registro de vítimas.

Fotos: Carla Sousa
“Todo efetivo do Corpo de Bombeiros foi deslocado para lá, mas mesmo assim não é suficiente para dar conta do fogo”, informou um dos integrantes dos Bombeiros. Por conta disso, outros órgãos como Petrobras, Infraero e Santista, que possuem brigadas anti-incêndio, já foram acionados para combater o fogo.

Foi informado ainda que o material que está sendo queimado na loja é extremamente inflamável e daí a dificuldade de conter o avanço das chamas. Também estão no local equipes do Samu, Defesa Civil, Policia Militar e muitos curiosos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais