Batalhão de Radiopatrulha apreende maconha e cocaína no São Conrado

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira, no São Conrado. (Foto: PMSE)

A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, na madrugada desta quinta-feira, 28, no bairro São Conrado, em Aracaju, a prisão de um suspeito de 18 anos e a apreensão de 1,4 quilo de maconha, 14 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um celular.

Durante rondas pela zona sul da capital sergipana, militares do BPRp receberam uma denúncia anônima que dava conta de um indivíduo realizando tráfico de drogas na rua L do Bairro São Conrado.

Com as informações recebidas, os radiopatrulheiros deslocaram-se até o local informado e avistaram um suspeito com as mesmas características recebidas que, quando notou a aproximação policial, tentou empreender fuga, mas foi interceptado e abordado.

Durante buscas no perímetro e no suspeito, foi encontrado 1,4 quilo de maconha, 14 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um celular. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material apreendido para a Central de Fragrantes, onde todas as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte: Ascom/PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais