BPRv considera operação 'Natal' um sucesso (Foto: SSP/Arquivo Infonet) |
A operação ‘Natal’, deflagrada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) entre os dias 22 e 25 de dezembro, produziu notificações para condutores, em sua maioria, por flagrantes de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e sem equipamentos de segurança, como os cintos e capacetes.
De acordo com o major Deny Barbosa, comandante do BPRv, não são divulgados números absolutos do balanço, mas informou que houve dois casos de autuação de motoristas alcoolizados. A penalização para casos como estes é de sete pontos na habilitação, além de multa de R$ 2.970 e suspensão da licença.
“O trabalho aconteceu em todo o Estado, priorizamos a rota do sertão e faixas litorâneas. Tivemos movimento intenso e três acidentes, apenas um dele com vítimas fatais”, explicou o militar. Foram 35 policiais escalados a cada dia de operação.
Para o feriado de ano novo, o BPRv organiza uma nova operação, a fim de promover a segurança nas estradas. “Esperamos ter o mesmo sucesso, que índices sejam menores, apesar de ser feriado prolongado”, desejou Deny.
Por Victor Siqueira
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B