BR-235: PRF detém dois assaltantes em Nossa Senhora do Socorro

Um dos acusados possui passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Policiais rodoviários federais detiveram na noite da última quinta-feira, 17, dois assaltantes logo após a prática do crime. A ação ocorreu no km 32 da BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro/SE.

Os policiais faziam o trabalho de fiscalização quando foram informados sobre um assalto praticado por dois indivíduos no bairro Olaria, na capital sergipana. A equipe imediatamente efetuou o deslocamento e localizou os supostos assaltantes, que tentaram fugir em um ciclomotor mas foram alcançados, sendo encaminhados para uma Unidade Operacional da PRF. Além dos objetos furtados, também foram encontrados com eles um revólver cal. 38, cinco munições e uma quantia em espécie. As vítimas do assalto compareceram ao local para recolherem os seus pertences e identificaram os dois indivíduos como responsáveis pela prática criminosa.

Em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão pelo crime de roubo contra um dos acusados. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PRF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais