BR-235: PRF flagra mais três motoristas portando anfetamina

0
(Foto: PRF/SE)

Depois das seis apreensões de anfetamina que aconteceram durante o feriado de Corpus Christi, policiais rodoviários federais flagraram na última segunda-feira, 7, mais três motoristas portando comprimidos da substância. As ações aconteceram na BR-235, respectivamente nos municípios de Areia Branca e Itabaiana.

A equipe PRF fazia o trabalho de ronda quando abordou, em situações distintas, três caminhões, todos licenciados no estado de Sergipe. Durante fiscalização veicular, os policiais encontraram com os condutores um total de 111 comprimidos de anfetamina, droga popularmente conhecida como “rebite” e utilizada por motoristas para se manterem acordados e resistirem a grandes jornadas de trabalho.

Os três condutores assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), comprometendo-se a comparecerem em Juízo quando intimados.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais