Brasil Sabor 2008 começa dia 23

A edição de 2008 do festival gastronômico Brasil Sabor tem sua abertura oficial em Sergipe marcada para o dia 23. Esta é a terceira edição do festival promovido pela Abrasel, em parceria com o Ministério do Turismo e Sebrae. Ao todo, participarão em todo o país cerca de dois mil restaurantes em 26 Estados.

 

Em Sergipe, o festival segue até o dia 31 de maio. “Nessa edição será feito um esforço especial para a inclusão dos restaurantes em todo interior, incentivando o turismo nas cidades sergipanas, valorizando sua cultura gastronômica, a exemplo da carne de bode na rota de Canindé de São Francisco e do camarão em Pirambu, entre muitos outros”, explica Álvaro Egerland, presidente da Abrasel/SE.

 

Os estabelecimentos que desejarem participar devem entrar em contato com a Abrasel/SE pelo telefone (0xx79) 3249-1337 ou por e-mail. No site do evento, o público encontrará informações sobre os pratos e os restaurantes participantes, além das receitas de todo o país.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais