Briga entre torcidas organizadas deixa três pessoas feridas

Uma confusão entre torcidas organizadas momentos antes do clássico Sergipe x Confiança deixou três pessoas feridas em Aracaju. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, 4, no terminal de ônibus do Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A), fora do perímetro da operação elaborada para o jogo.

“Os tumultos resultaram em três homens feridos, que foram socorridos e permanecem sendo atendidos pelo Hospital de Urgências de Sergipe – governador João Alves (Huse), conforme nota oficial divulgada pelo hospital”, disse a PM em nota.

Ainda de acordo com a corporação, o planejamento para o policiamento do evento envolveu o emprego direto de mais de 260 policiais militares, distribuídos em 50 viaturas e 17 conjuntos da Cavalaria, além do efetivo ordinário que atua regularmente em todas as regiões da Grande Aracaju.

Nota de repúdio

Em comunicado, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel) diz repudiar veementemente todos os casos de violência registrados neste domingo, 4 de fevereiro. “A data deveria ser marcada apenas pelo dia de clássico do Campeonato Sergipano na Arena Batistão, um momento de celebração do futebol sergipano, sem espaço para violência. A gestão estadual acredita na atuação da polícia para que casos de violência de qualquer natureza dentro e fora dos estádios sejam coibidos garantindo a paz no futebol sergipano”, diz a pasta.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais