|
Luan: "por causa das drogas" (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet) |
Uma briga em um bar culminou com a morte de Cléverton Ramos, crime ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 15, no bairro São Carlos, em Aracaju. O acusado, identificado como Luan dos Santos, um armador da área da construção civil de 23 anos, foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe, segundo informações da delegada Daniela Lima, responsável pelos procedimentos legais realizados na Divisão de Homicídios da Secretaria de Estado da Segurança Pública.
Segundo a delegada, os dois teriam entrado em desentendimento em um bar. “Um irritou o outro”, resumiu a delegada. O acusado se armou com uma faca e desferiu o golpe. A faca ficou cravada no corpo da vítima e foi recolhida pela equipe do Instituto de Criminalística.
Ao ser preso, Luan conversou rapidamente com a equipe de reportagem do Portal Infonet. Ele assumiu a autoria do crime, revelou que o desentendimento teria sido motivado por “drogas” e declarou-se arrependido pelo assassinato.
|
Momento em que o acusado é transferido para a Plantonista do Centro da Cidade |
O crime foi registrado por volta das 4h em local próximo à avenida Santa Gleide. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde chegou às 5h15 da manhã e permanece sem identificação oficial aguardando familiares. O armador Luan dos Santos foi encaminhado para a Delegacia Plantonista da rua Laranjeiras, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B