Bugio: moradores recebem advogados

Laura diz que a maior intenção é regularizar a situação (Foto: Portal Infonet)
Na manhã desta quarta-feira, 15, o presidente da Associação dos Moradores do bairro Bugio, José Aragão, recebeu a equipe de advogados e de moradores do Riacho do Cabral na tentativa de encontrar uma solução para a derrubada das casas.

Segundo a advogada Laura Figueiredo, os moradores entraram com uma ação conjunta. “Estamos entrando com uma ação cautelar pedindo suspensão da derrubada das casas até que as famílias sejam cadastradas”, explica.

A Advogada ainda pontuou que essa ação Civil Pública é para dar garantias aos moradores. “Queremos garantir que aqueles que não têm condições de permanecerem no local, que sejam realocados”, revela Laura, pontuando ainda que a sua “maior intenção é regularizar a situação sem prejuízos ao meio ambiente”.

Moradores entrarão com uma ação conjunta Foto(Portal Infonet)
Presidente

Aragão relatou que a Associação de Moradores do bairro Bugio, está cumprindo seu papel, que é de tentar proteger e ajudar a comunidade do local. “Fizemos tudo que estava ao nosso alcance e essa é a última tentativa de ajudar essas pessoas”, explica.

Para Aragão apenas uma ação conjunta poderá impedir que as casas sejam derrubadas. “ A gente percebe, em outros bairros mai ricos da cidade, que existem construções dentro do mangue e conseguiram permanecer porque tiveram como lutar judicialmente, então essa é a nossa tentativa de resolver o problema” finaliza Aragão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais