Caixa d’água: cinco pessoas foram atendidas pelo Samu

Caixa estouro e provocou a queda de um muro perto de feira (Foto: arquivo Portal Infonet)

Quatro das cinco pessoas, que tiveram ferimentos significativos no incidente envolvendo a caixa d’água de um supermercado, foram levadas ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O fato ocorreu na manhã do último domingo, 5, quando a caixa estourou e provocou a queda de muro sobre pessoas que estavam nem uma feira instalada no local.

De acordo com a assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  Jocilmeire M. dos Santos, 45 anos,  que não tinha lesões aparentes, mas apresentava várias escoriações pelo corpo, foi levada ao Huse.

Assim como ela, Flávia M. dos Santos, de 20 anos, que teve escoriações, trauma de face e provável lesão nos dentes, também foi levado ao Huse. Maria da Conceição Costa, de 45 anos, que apresentava dor cervical intensa, mas sem sinais de fratura, também foi para o Huse. Edmilson B. Nascimento, de 45 anos, que apresentava sangramento no crânio, também foi para Huse.

Somente Rosália dos Santos, de 52 anos, que se queixava de dor toráxica, mas não apresentava sinais de fratura, foi encaminhada para o Hospital Nestor Piva.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais