Caixa fará café da manhã para aposentados

Durante o período de pagamento do INSS, de 3 a 10 de setembro, a Caixa Econômica Federal (CEF) oferecerá um café da manhã aos aposentados e pensionistas que recebem benefícios no banco. Nesta Semana do Aposentado, eles poderão obter informações sobre produtos e serviços da CEF com equipes montadas na entrada das agências, salas de auto-atendimento, nos caixas e demais ambientes de atendimento e negócios.

 

Na agência de Sergipe, além do café da manhã, os aposentados e pensionistas do INSS terão outras atividades. Em todo o país, a CEF disponibiliza mais de 18 mil pontos de atendimento para estes beneficiados, além de mais de 17 mil pontos de auto-atendimento presentes em todos os municípios brasileiros.

 

Pioneira no mercado de consignado para esse público, a Caixa oferece a oportunidade de acesso a crédito simplificado independentemente da vinculação bancária. Atualmente, o banco tem 1,5 milhão de contratos de consignação com aposentados, com média de empréstimo de R$ 1.300.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais