Câmara lança revista e programa de TV

Logo mais às 8h30, no Hotel Aquarius, a Câmara Municipal de Aracaju estará lançando o programa de televisão “Câmara em Ação” e a revista semestral do Poder Legislativo, edição especial comemorativa do sesquicentenário de Aracaju num café da manhã. 

A revista será editada semestralmente com as atividades do legislativo. A atual edição tem a direção do jornalista e historiador Luiz Antônio Barreto, que fez uma coletânea sobre Inácio Barbosa, discursos e resoluções da época, artigos, memória da comemoração do centenário, entre outros.

 

O programa “Câmara em Ação” será exibido de segunda a sábado na TV Atalaia, com 20 minutos de duração. Serão exibidos, além de um resumo das sessões plenárias, matérias informativas como enquetes com a comunidade, o trabalho dos setores do legislativo e debates com os vereadores e segmentos organizados. Aos sábados, o programa vai exibir o quadro “Perfil”, inicialmente mostrando os 19 vereadores e depois pessoas representativas da sociedade sergipana. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais