Câmeras registram sequestro de autônomo

Cláudio foi sequestrado na noite da última quarta-feira, 8 (Foto: Divulgação Arquivo Pessoal)

Câmeras de vigilância de uma casa registraram as cenas do momento em que quatro homens sequestraram o autônomo Cláudio Alex de Souza Lima, 39 anos. Por elas, foi possível identificar os sequestradores no momento em que praticavam o crime. Cláudio Alex de Souza Lima, 39 anos, estacionava seu carro quando foi abordado no bairro Siqueira Campos, na última quarta-feira, 8.

A informação do delegado responsável pelas investigações, Marcelo Hercos. Ele conta que as investigações prosseguem e explica que testemunhas já foram ouvidas e que a polícia está examinando as imagens na tentativa de identificar os sequestradores. “Eu não posso dar mais detalhes sobre o crime. A gente está analisando as imagens para dar continuidade às investigações”, explicou o delegado.

Entenda

O irmão da vítima, Valmir Charles, conta que o sequestro aconteceu por volta das 22h30, no cruzamento entre a rua Desembargador Enock Santiago com a avenida Brasil. “Ele estava chegando em casa, quando foi abordado por 4 homens, dois deles estavam encapuzados. Testemunhas disseram que viram o Agile seguindo o carro de Cláudio. No momento do crime, os homens levaram também o modelo Ford Fusion de cor prata, com placas de identificação DXX 9207.

De acordo com os familiares, não há suspeita sobre a autoria do ação nem a motivação do sequestro. A família solicita que aquele que tiver alguma informação sobre o paradeiro de Cláudio, comunique à polícia e/ou faça contato através do número (79) 9976 9533. Falar com Karina Silva.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais