Câmeras registram sequestro de autônomo

Cláudio foi sequestrado na noite da última quarta-feira, 8 (Foto: Divulgação Arquivo Pessoal)

Câmeras de vigilância de uma casa registraram as cenas do momento em que quatro homens sequestraram o autônomo Cláudio Alex de Souza Lima, 39 anos. Por elas, foi possível identificar os sequestradores no momento em que praticavam o crime. Cláudio Alex de Souza Lima, 39 anos, estacionava seu carro quando foi abordado no bairro Siqueira Campos, na última quarta-feira, 8.

A informação do delegado responsável pelas investigações, Marcelo Hercos. Ele conta que as investigações prosseguem e explica que testemunhas já foram ouvidas e que a polícia está examinando as imagens na tentativa de identificar os sequestradores. “Eu não posso dar mais detalhes sobre o crime. A gente está analisando as imagens para dar continuidade às investigações”, explicou o delegado.

Entenda

O irmão da vítima, Valmir Charles, conta que o sequestro aconteceu por volta das 22h30, no cruzamento entre a rua Desembargador Enock Santiago com a avenida Brasil. “Ele estava chegando em casa, quando foi abordado por 4 homens, dois deles estavam encapuzados. Testemunhas disseram que viram o Agile seguindo o carro de Cláudio. No momento do crime, os homens levaram também o modelo Ford Fusion de cor prata, com placas de identificação DXX 9207.

De acordo com os familiares, não há suspeita sobre a autoria do ação nem a motivação do sequestro. A família solicita que aquele que tiver alguma informação sobre o paradeiro de Cláudio, comunique à polícia e/ou faça contato através do número (79) 9976 9533. Falar com Karina Silva.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais